segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fim de semana especial!!


Esse fim de semana foi especial, alias, mais que especial, foi um fim de semana de estréias.

Estréia do blog mais irreverente do mundo rubro-negro, estréia do Imperador, transformando a forma flamenguista de se posicionar e se movimentar dentro da área, mas, na verdade, a maior e mais surpreendente, ou não, estréia desse fim de semana, foi sem duvidas, a de um gol vindo do nosso querido Obina.

Agradeço muito ao anjo negro, ex-xodó da nossa torcida, por tudo que fez pelo mengão, mas realmente, a muito tempo havia chegado a hora dele meter o pé, partir sem volta para um mundo bem distante, e serve o Palmeiras como esse mundo distante, já não aguentava mais ver o seu grande amor, Cuca, tentar de tudo que era forma colocar aquele ex-atacante, atualmente peso de papel, para jogar.

Gosto muito da pessoa Manoel Brito Filho pela humildade que mostrou quando era funcionário da gávea, torço para que ele seja muito feliz lá no novo emprego dele, mas muito feliz mesmo, mas quando falo feliz, digo feliz de verdade, e que faça todos lá também muito felizes a ponto de pagarem 4 cacarecos pra ficar com o tal para eles, porque o candango Obina eu já não aguento mais no Flamengo, e o Luxa, como bom flamenguista, vai fazer um trabalho excelente para manter-lo no Porco, tanto que já meteu até gol.

Abraço pra você, nosso ex-xodó, mas para o seu bem, fique por aí, ninguém gosta de ouvir chingamentos vindos da arquibancada e sei que esse é o seu caso, mas acredite, todo mundo gosta de chingar, e ninguém até hoje saiu do maracá com peso na consciência por conta disso .

E tenho dito.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Obina é o artilheiro do Flamengo na década ...................................................................................................................................................................................................................................................................................... não sei se isso é bom ou ruim?

    ResponderExcluir
  3. Obina é o artilheiro do Flamengo na década ? Olha em que ponto o Flamengo chegou ! Mas enfim,obrigado Obina ,obrigado por tudo,pelos títulos,pelas cavadas de penalti e falta ridiculas e pelos gols decisivos em varias partidas inclusive em finais.Na final da Copa do Brasil de 2006,acho que foi no segundo jogo da final,eu não sabia se eu vibrava com o gol que você fez ou te xingava logo apos você ter quebrado o pé.Obina ? que você seja feliz bem longe do Flamengo,que você faça seu milesimo gol tambem bem longe do Flamengo !

    ResponderExcluir