domingo, 14 de junho de 2009

Flamengo, ame-o ou deixe-o


Fiquei uns 20 minutos pensando em como começar esse post, bom, é tanta coisa pra falar que não sei por onde começo. Independente disso, foram 9 gols tomados em 2 jogos, 4 deles em menos de 10 minutos, acho que todos aqui já sabem que desse post não vai sair nada de bom.

Vamos ao inicio:

Kleberson convocado, era lógico que o meio de campo iria sentir falta de algo, pensando nisso, nosso querido Cuca coloca Welinton (????????) e inteligentemente adianta Willans, ótimo em MMA e especialista em chão, porém, péssimo armador. Como se não bastasse, a zaga toda erra em menos de 10 minutos, Willans toma um amarelo que o tira do próximo jogo e a humilhação está feita.

Além disso, Juan e Leo Moura, preciso dizer algo deles? Pesos de papel mais caros não existe, e um deles ainda mete marra de peso de papel fabricado no estrangeiro, Juan fanfarrão e Leo Moura sem sangue, tirem essa farda, peçam pra sair pelo amor de Deus, ou vão embora que nem o Obina.

Ibson, nunca achei que fosse um dia falar mau dele, mas nunca o vi tão sem vontade de jogar quanto contra o coxa, entregou umas 2343534534 bolas no meio e não correu atrás 1 misero segundo, se sabe que não vai jogar pede pra sair ou nem entra.

A zaga está de sacanagem, como todo o time, não falo mais nada deles.

O Imperador voltou, e com ele toda a desgraça, falta treino e deixa o time inteiro sem vontade de jogar, se o time está jogando de sacanagem, 50% de culpa é dele, os outros 50% é do próprio time sem escrúpulos e sem gratidão nem respeito com uma nação.

Fierro tem que ser titular, mas acho que pra isso, além de mostrar nos treinos, tem que comer o Cuca, não tenho outra explicação para o contrário. Ele, Josiel e Everton Silva, os únicos que não reclamo, que por mais que não joguem o que a torcida espera, em momento nenhuma deixaram de correr atrás, mérito aos únicos guerreiros que AINDA não foram corrompidos.

Por ultimo, Bruno, que nos últimos jogos, quando a bola entra na área, ele faz barra no travessão, polichinelo, flexão de braço, estrelinha, mortal pra trás e pra frente, rolamento, escarpa, entre outros, só não agarra, nunca vi o Bruno espalmando bola em batidas fracas, muito menos pra dentro da área. Bruno, não adianta jogar na cara o que você já conquistou aqui, quem vive de passado é museu, queremos resultado AGORA, e Diego quer jogar, abre o olho.

O time pode ser galáctico, ter um meio criador incrível, ser a mesma base a anos e ter conquistado vários títulos e alegrias juntos, mas enquanto jogar de sacanagem, vai ser cobrado. Não admito, de forma alguma, que um time desse, que já teve tantas conquistas junto com a torcida, mostre um ingratidão e uma falta de respeito tão grande para com a mesma. 9 gols em 2 jogos não é só humilhação.
E tenho dito.

5 comentários:

  1. Porra nem preciso mas falar nda, _|_ issow traduz muita coisa!!! Toma no cú que porra essa a camisa q esses merdas vestem é a do FLAMENGO, ñ de qualquer timinho naum porra vamos honrar!!!

    ResponderExcluir
  2. Baando de fdp sem amor ao manto sagrado ...

    ResponderExcluir
  3. Bem, há 200 anos ou 567 jogos o Flamengo não consegue ganhar o Coritiba em Terras Paranaense.Tambem jogando nesse jeito,não vai ganhar nem o Olaria em jogo treino na Gávea ! Mas uma vez ele,Welinton que cada jogo vem sendo escalado como titular,cada jogo fazendo merdas diferentes,paçocando cada vez mas.Vai se firmando a minha teoria de ele ter algum parentesco com o Cuca! Dessa fez foi um gol contra pra abrir goleada ! E o Airton ? Airton meu querido ? eu adoro você,adoro quando você bate nos atacantes adversários,mas vamos dixavar que ta foda ! Acho que agora o STJD vai passar o ceral fininho em você,toma cuidado hein !

    ResponderExcluir
  4. ISSO AQUI É FLAMENGO !



    Para um bom entendedor, meia palavra basta !

    Uma vez Flamengo, Flamengo até Morrer!

    ResponderExcluir
  5. Porra , isso aqui é Flamengo !!!
    esses fdps tem q honrar a camisa que vestem para jogar , Bruno sonha com a seleção e faz essa porra , nunca vi ele espalmar bola fraca no pé do atacante dentro da area --'

    ResponderExcluir