segunda-feira, 8 de junho de 2009

O dia em que tudo deu errado...

Sport em crise, torcida revoltada com o time, Flamengo em ascensão, Imperador que nem um pinto no lixo viajando com o Mengão pela primeira vez depois de 237 anos, bom, tudo estava caminhando para uma lavada, o que realmente aconteceu, mas não da forma que os torcedores do Mengão, os que usam Windows e mais ou que bebem Coca-Cola esperavam.

Começa o jogo e o que todos esperam acontece, Leão sem ver a cor da bola e o Mengão treinando finalização lá em Recife, e não demorou muito para o treinamento dar resultado, dois do Sheik e o time de Recife não sabia mais o que fazer, e a torcida do Sport até olé estavam gritando para a seleção Rubro-Negra, em 10 min dois gols e a partir dali o jogo já mostrava que não ia ser qualquer um.

Até que, de onde a nação menos esperava veio o erro, Bruno com a sua incrível mania de sair saindo nas bolas cruzadas faz uma merda catastrófica, até porque ninguém é perfeito, e o candango do Sport sobe sozinho para meter o gol. Até aí ta tranqüilo, só fiquei meio bolado porque botei o Bruno no Cartola, mas já estava vendo o Mengão em terceiro do campeonato, quando um minuto depois, Angelim, logo o Angelim, nosso zagueiro mais são mentalmente, fura na pequena área e deixa outro candango livre na frente do gol.

Daí só veio desgraça, em menos de cinco minutos Airton e Welinton cabaçaram e os Rubro-Negros de Recife viraram os protagonistas, além de quebrarem o recorde do jogo fazendo 4 gols em 8 minutos. E incrivelmente, em meia hora de jogo, já estavam 4 x 2 no marcador.

Mas o pior de tudo mesmo, foi ver o Mengão ter que correr atrás do preju no segundo tempo e não arrumar nada, e ainda pro cima, ficar ouvindo a torcida dos caras jogando na nossa cara o título roubado e até hoje questionado de 1987.

Tudo deu errado e quem conseguir achar o Imperador no jogo, por favor, me mostra, mas sinistro mesmo é ver o Cuca, um técnico, repetindo, técnico de futebol, fez o favor de colocar Welinton e adiantar o Willians, o nosso porradeiro mor.

Quem tem Fierro e Zé Roberto só precisa de Willians apoiando a zaga, e isso o moleque faz muito bem.

E tenho dito.

6 comentários:

  1. namoral nunca vi isso contra o flamengo ...
    Fikeei mt puuto ... fikei não ;.
    to .. + é futebol fazer oq .
    é nós !
    By: xitão !

    ResponderExcluir
  2. em 10 min 2 gols, contra 4 gols em 8 minutos

    o dobro e em menos tempo

    mais isso e uma vez em mil :s '' no caso do Sport''

    marlon aki

    ResponderExcluir
  3. três pontos fazem falta, jogar fora dessa forma não faz o campeão.
    É sempre assim.
    Flamengo, um time de muitas surpresas...

    ResponderExcluir
  4. Estava em casa vendo esse jogo com a minha mãe,que é a minha razão de ser Flamenguista !
    Mal começou o jogo o placar já estava Sport 0 X 2 Flamengo.Bem,comentei até com minha mãe que estava estranho aquele placar ! Dito e feito ,logo logo o placa estava Sport 4 x 2 Flamengo.Tava muito bom pra ser verdade,a zaga toda do Flamengo falhando e tomando gol ! Não é possivel o Cuca ficar insistindo em colocar o Welinton. Será que Welinton é filho do Cuca ? Bem que o Wilinton poderia ser emprestado ao Palmeiras tambem !

    ResponderExcluir
  5. obina vai voltarrrrrrrr obina vai voltarrrr !

    ResponderExcluir
  6. Com um tecnico medroso desses acho ate que nao é assim tao estranho isso acontecer.
    Pelo amor de Deus, como pode o cara perder um cara que tava fazendo papel de homem de ligaçao, um dos responsaveis em fazer a bola chegar o mais proximo gol e colocar no seu lugar um outro jogador, no caso o willians que é mtu bom no desarme mais nao acerta um passe de 2 metros?
    A desculpa é sempre a mesma, "O meio campo vai ficar desprotegido" , mais desprotegida fica nossa zaga com wellington como titular,tendo o Airton ali atras que bate até na ame dele, nao fica nada desprotegido.
    Oque o Zé Roberto e o Fierro estao fazendo ali entao ?
    Era a chance de testar o Zé em sua posiçao de origem, mais nao , o medo nao dexa!

    ResponderExcluir