sexta-feira, 26 de junho de 2009

STJD Cerol Fininho


É,dessa vez acho que não tem como escapar.O volante/zagueiro Airton vai ser julgado de novo pelo STJD Cerol Fininho .Na outra vez,não sei como ele conseguiu se absolvido daquele pisão que ele deu na costela do Nilmar.Mas agora somente um milagre divino vai absolver Airton do pisão que ele deu no atacante Argentino Ariel do Coritiba.

Airton vinha jogando bem na zaga e batendo também.Só que até então ele tava batendo na dixava.Mas parece que ele se empolgou de tanto bater e pisou no Nilmar.Tudo bem,dessa vez passou batido,nem amarelo ele tomou.Mas contra o Coritiba não deu,mas um pisão na caroça de pau...expulsão na hora.

Geral sabe,que bater é um forma de parar aquele meia,atacante,aquele craque do time advesário,aquele maluco que joga a vera.Mas ele exagerou,agora e torce pro milagre divino acontecer.

Me parece que contra o Fluminense no proximo domingo a zaga será formado por 2 garotos,Welinton(que Deus lhe ajude) e Fabricio.Vamos ver no que vai da.

5 comentários:

  1. Nego vai limar ein,
    brinca de bater qnem gente grande esse airton,
    mas o cara é bom,
    só me dá medo,

    e tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Também acho Airton um bom jogador,a zaga ta perfeita ele o velhinho(Ronaldo Angelim).Desde que ele foi pra zaga ele deu esses dois moles,esses dois pisões,mas ta maneiro.Ele só pegou cinco jogos de ganchos.Cagão a vera esse Airton !

    ResponderExcluir
  3. PUNIÇÃO JUSTA! E QUE ELE APRENDA COM A QUEDA! É BOM, NADA MAIS DO QUE ISSO. E PRECISA SE ADEQUAR A REALIDADE.

    ResponderExcluir
  4. É Marcão parece q o milagre aconteceu, pois o cara pegou só 5 jogos. Pro pisão q foi e por ter sido a 2ª vez, ficou até barato.

    Abços

    ResponderExcluir
  5. É verdade Jefferson,o milagre divino aconteceu...rs ! Cada vez mas acredito que Deus seja Flamenguista..rs !

    ResponderExcluir