quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tiro, porrada e bomba


Os times detentores das duas maiores torcidas do Brasil ser o centro das atenções no mundo todo não nos é novidade, dois astros sonharem jogar nesses dois times também não é nada estranho, daí nego lançar a malandragem de o segundo confronto desses dois times no brasileirão ser na Palestina, na boa, estão viajando. Quer dinheiro? Investe no futebol aqui no Brasil que o retorno vai ser bem mais gratificante.

Tudo bem que o esporte traz paz, traz alegria, esperança, etc. Mas é pra essas coisas que existe os jogos amistosos, mudar o lugar de um jogo do brasileirão pra outro país não é diplomacia, é forçar a barra, ainda mais que é o jogo da 37ª rodada em um campeonato com 38, ou seja, muito provável que a nossa maquina rubro-negra com o nosso Imperador e aqueles devotos de São Jorge que falam 'meu' com aquele que chamam de fenômeno estejam disputando algo no campeonato.

Quer fazer caridade com Palestino manda o jogo da seleção pra lá que pra metade do Brasil não tem feito falta nenhuma.

3 comentários:

  1. Eu acho muito foda fazer paridas como essas. Divulgam a marca dos clubes no exterior, mas o foda é que vai atrapalhar tremendamente as duas equipes na competição! Realmente é meio "forçada" essa idéia!

    ResponderExcluir
  2. Genial essa ideia ! Como não pensaram nisso antes ? Mas de quem será foi essa ideia ? Fabio Koff(Presidente dos Clubes dos 13) ou Ricardo Teixeira(Presidente da CBF). só podem ta de sacanagem né ? Flamengo X Corinthians fora do Brasil,la na casa do cara... ! Querem promover a paz,chama a ONU,Unicef ! Se a moda pega,imagina final da Taça Libertadores da America no Canadá ou Final da Copa da África na Rua Bariri...

    ResponderExcluir
  3. Essas paradas de jogo arranjado sempre envolve o Corinthians , lembram do Mundial mais legitimo que ja teve entre Vasco x Corinthians ?

    ResponderExcluir