segunda-feira, 5 de outubro de 2009

G4 Nos Aguarde...Quase la !


6 Jogos sem perder e sem tomar gol,recorde de todas as divisões,mas 80 mil candangos presentes no Maraca, e muita dor de cabeça e cutuvelo pros nossos rivais em geral,que andam dizendo por ai que só quebramos o recorde por que o jogo foi de duas torcidadas,Aqueles malucos que tavam la no outro lado do Maraca com camisas toda coloridas eram torcedores do Fluminense ? fiquei sabendo que tava tendo parada Gay em Niteroi,por isso o motivo de tão poucos tricoletes no estádio.

Mas voltando ao jogo,o Flamengo veio a campo com o mesmo time que enfrentou o Coritiba,com Denis Marques no ataque e Willians no banco.Fluzinho teve uma chance com Adeílson e só,Mengão teve também umas chances com Adriano e também só.Sinceramente,primeiro tempo não foi muio maneiro pra ambas as equipes,e eu la na arquibancada inconformado(não possível que não vamos fazer gol nesse time fraco demais do Flunimed).

Segundo tempo,Suderj informa:"Sai Denis Marques e entra Willians"aplausos pra alteração é um salva de vaias pra Denis Marques,realmente parece que o banco fez bem ao Willians,o time com ele foi outro,não demorou muito saiu o primeiro gol,lançamento de Pet pro Imperador que chuta pra defesa do goleiro tricolete,na sequencia Zé Buteco roubar a bola avança e tocar pra Adriano fazer 1 x 0 pra gente.

Apartir dai o segundo gol era questão de tempo,timeco do Florminense que não é bom,ficou totalmente apavorado quando Léo Moura deu um bolão cumpadi,Adriano sozinho matou a bola(acho que os zagueiros dos Tricoletes desistiram de marcar o Imperador)ai já sabe,gol de direita,15º dele no Brasileirão e se eu não engano artilheiro isolado.

Depois disso o Flamengo ficou brincando com o Florminense,olé pra la olé pra ca,os caras ficaram na roda.Até saiu o terceiro gol,mas marcaram impedimento do Willians.cabia mas,o time do Rubro Negro preferiu cadencia e escotar os oles pro meu desesperado na arquibancada.Mas ta maneiro,o importante foi a vitória,com mas um show do Imperador.Só que ele foi convocado pra Seleção,desfalcara o Mengão em 2 jogos,Vitória fora e São Paulo Bambi em casa.Estamos quase la no sonhado G4.

Só mas um coisa,até esqueci do Zé Buteco.A parada agora é Denis Marques.

DENIS MARQUES NÃO DAAAAAAAAA !

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

6 comentários:

  1. Eu estava lá .. lá lá lá lá :) !

    Levei um amigo botafoguese. O cara é fanático. Tem tatoo da cachorrada e tudo. Mas, quis conferir o jogo. Deu pena dele. Ficava olhando ... assustado...rs. Eu eu não cansava de repetir: tá vendo isso aí ? NÃO É FINAL NÃO KCTE !! ISSO NÃO TÁ VALENDO NADA ...RS. ISSO AÍ É RAÇA AMOR E PAIXÃO !!
    Bjs rubro-negros, Vivi.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí. Daqui a pouco chegamos ao G-4.
    O Adriano é artilheiro isolado sim, depois dele tem o Diego Tardelli e o Jonas, com 14 gols.
    A seleção brasileira não tinha outra data pra esse jogo não? O Imperador vai fazer muita falta pro Mengão. Contra o Vitória acho que da pra levar, não sei, mas o jogo contra o São Paulo vai ser difícil, afinal, ele luta pra ser lider do campeonato e vai vir com tudo pra cima de nós...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Dá pra levar essa vaga na Liberta de boa... o Adriano tá comendo a bola no Flamengo, realmente ele se encontrou lá!!

    Abração e SRN!!

    http://deprimafc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Falaê, Marcão.
    Não sou nenhum entusiasta do nosso querido D.Marques mas temos no mínimo que admitir duas coisas: não podemos vaiar um cara que é patrimonio do Mengão e pelo menos corre tentando acertar; 2º. ele ta jogando fora de posição e apesar de saber que o Imperador faz falta, nos dois proximos jogos jogando na sua posição certa, D.Marques vai jogar bem e vamos reagir rumo ao G4.

    Abraços,
    Mauro Carriço

    ResponderExcluir
  5. QUAL SERÁ O ATAQUE HOJE? EM ?
    AF STURT

    ResponderExcluir
  6. Mauro ? Ta foda esse Denis Marques,tomara que ele que se encaixe no time do Flamengo,que ele jogue na sua posição de origem que ta foda.

    Segundo um site ae,o ataque do Flamengo hoje é : Zé Roberto e Denis Marques.

    Que Deus abençoe esse ataque !

    ResponderExcluir