quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tamô Quase la Cumpadi !

Como pode ausência de um jogador fazer tanta falta em um time.Acho que se o Imperador tivesse jogado o resultado era outro,Vitória certa do Mengão no Vitória.Mas como teve convocação pra Seleção,infelizmente ou felizmente como preferirem,ele teve que ir.

Flamengo começou logo partindo pra cima e sem caô,não demorou muito pra sair o gol do Rubro Negro Carioca, Zé Roberto que resolveu jogar futebol foi fundamental nesse jogo.Foi do pé dele que saiu a jogada do primeiro gol,apos bela jogada gol de Denis Marques,que até agora continuo a perturbar dizendo que não mostrou nada a que veio pro Flamengo,fez só o gol e mas nada e ainda botou culpa no gramado dizendo que tava irregular...Zé Roberto no final ganhou um bônus fazendo o gol do empate.

Pet como sempre impecável,maestro do meio-campo do Mengão,arrumaram uma falta pra gente cumpadi,já sabe,é meio.Golaço de falta de Pet teve um duelo particular com goleiro do Vitória Gleguer,a cada falta perigosa cobrada por Pet,o goleiro adversário dava o jeito dele de defender.

Teve também os gandulas sumindo do campo assim que o Vitória virou o placar. Eles sumiram, depois aparecerem mas demoravam a repor as bola em jogo,Léo Moura quase deu cascudo em um deles.

Everton tomou uma porrada na cara que ficou por isso mesmo,ficou fora do campo mal tempão e tomamos um dos 3 gols sofridos.No intervalo foram entrevistar o velhinho(Ronaldo Angelim)que é tranquilão mas tava boladão é disse assim para o reporte: " Não tomamos 3 gols,tomamos 1 gol os outros 2 que fez foi o arbitro"

É,infelizmente tomamos 3 gols,mas não perdemos a partida.Total de 7 jogos seguidos sem derrotas,a parada e ganhar não importa se tomarmos gol ou não,como diz o nosso velho e lindo Hino Rubro Negro:"Vencer,Vencer,Vencer"

Agora é ganhar os Bambis,e partir pro G4...tamô quase la cumpadi.

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

3 comentários:

  1. Flamengo não jogou mal, mas também não jogou bem. Contra os bambis, não sei não, jogar sem o Imperador de novo não vai ser fácil, eles vão vir com tudo pra cima da gente porque tão de olho na liderança...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Contra os bambis será o jogo difícil,mas apesar da ausência de Léo Moura(suspenso eu acho) e Imperador na Seleção,to bastante confiante.

    Amanhã eu to lano Maraca,quem quiser me procurar eu fico la na Raça acima da bateria,no ultimo degrau.

    Valeu galera pelos comentários no Flacanagem.
    Agradeço a todos !

    E desculpa se eu não tenho comentado no blog de vocês...rs !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir