sexta-feira, 9 de abril de 2010

Depoimentos de um agoniado vítima de transmissões de rádio

Primeiramente gostaria muito de agradecer a galera que continua com paciência e sempre da uma olhada aqui no blog pra ver se tem alguma atualização, peço desculpas pela ausência mas é que por aqui o bagulho anda doido e a chapa quente (não expliquei lhufas mas acho q a galera me entendeu).

“Segundamente” (haha!! Sempre quis falar isso) gostaria de agradecer ao Prefeito, ao Marcos Braz, ao São Pedro, a chuva dele, ao Papa, ao Michael Jackson e sei lá mais quem q influenciou direta e indiretamente para essa porcaria desse jogo ser quinta feira as 16 horas da tarde. Será possível, tudo bem que existe uma zoação por parte da torcida arco íris de que todo Rubro-Negro é favelado e vagabundo, mas daí nego levar a sério é sacanagem. Estou o início do ano inteiro com duas preocupações: (1) Arrumar um emprego e (2) Pegar o dinheiro do primeiro salário e ir finalmente esse ano a um jogo do Fla. Arrumei o emprego, ai na hora de ir ao jogo nego vai e mete uma dessa... Novamente muito obrigado.

Agora de fato falando de Flamengo , novamente não consegui ver a porcaria do jogo, e na boa, fiquei escutando no rádio e vendo os comentários ao vivo do tricolor Rubro-Negro Rica Perrone, no blog do respectivo (isso no trabalho pra quem duvida das minhas loucuras rubronegrinas). Nunca sofri uma agonia tão grande na minha vida. Os caras que narram na rádio fazem uma cobrança de lateral na bandeirinha de córner do nosso campo ter a mesma emoção de um come do Imperador na pequena área dos caras deixando 5 no chão contando com o goleiro. E como se isso não bastasse, os caras aqui embaixo do prédio gritavam com qualquer chutinho e o Rica tava sentando o malho no Flamengo, definitivamente isso não faz bem a saúde.

E não é que depois de 973 ataques seguidos do Flamengo os caras arrumam um contra ataque e metem um gol. Não entendi nada. Acho que o Flamengo está com zica, mau olhado, alguém pisou no milho da macumba (lembra dessa Marcão?), sei lá, alguma coisa está acontecendo. O Love ta correndo que nem louco, chuta, toca, da carrinho, ta em todas, tenta tudo e NÃO ACERTA NADA, mas que coisa irritante é essa. Léo Moura jogando horrores, o time bom a vera, mas nada acontece, NADA.

Agora ainda tem esse Michael jogando tudo também, mas está parecendo que o time está desmotivado. Adriano agora vive dando bicheira e não joga nem treina, Pet todo sem vontade pensando até em ralar peito, não é esse o Flamengo que estou acostumado. Já vi Flamengos horríveis, horrorosos, mas que perdiam 37 jogos seguidos com vontade de jogar. Chutando canela, tropeçando na bola, escorregando no cadarço da chuteira, mas com vontade de jogar. Esse elenco atual, se jogando com vontade, estraga tudo que é time chileno metido a besta ousando atravessar nosso caminho.

Quero vontade, raça, alegria de jogar, só isso, não vou cobrar resultado, mas não cobro porque sei que com vontade esse time tira qualquer Barcelona de estanque. Agora é correr atrás das duas missões em território latino, e espero que dessa vez eu veja o FLamengo que meu querido Pai me apresentou quando muleque.

E tenho dito


SRN


Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

5 comentários:

  1. Só fiquei na narração ontem, não consegui assistir, mesmo acompanhando ainda não sei se o Fla jogou bem ou mal, parece que dominou a partida mas falhou na zaga. O pior é ver que o pessoal podia fazer mais. O Pet podia entrar no primeiro tempo e a zaga podia melhorar né... Sacanagem falhar daquele jeito não dá. Adriano está sempre achando desculpa pra não jogar.
    É isso, se quiser o Mengão vence. É só querer. Mostrar a raça do nosso querido rubro-negro.

    SRN.

    ResponderExcluir
  2. A temosia do Andrade com o Kléberson irrita até um morto! Sem contar que podia ter entrado com o Maldonado como titular. Mesmo jogando mau, estavamos ganhando e por uma falta de atenção levamos o empate aos 46. Mas sobre o futuro da Libertadores, comemtem.
    http://fla6.blogspot.com/2010/04/palpitando-sobre-o-futuro-da.html
    aceitam parceria?
    abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  3. É fodaz mesmo acompanhar o jogo pelo Rádio...

    Mas mais foda é ter que aguentar esse time do Flamengo nos fazendo sofrer.

    O que seria de nós sem o "Ai, Jesus". Confi no título.

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Alvaro tava um bonde nesse jogo !
    Juan não da mas,agradesço por tudo mas não da mas.

    Sobre pisar no milho da macumba Perna ?
    Lembro sim,nunca mas esquecerei isso...rs !

    ResponderExcluir
  5. ALou Canário!!!
    To na área galera!
    Vle Marcolino, vlw perna!

    ResponderExcluir