segunda-feira, 19 de abril de 2010

É eu queria, mas sabe, deixa o menino brincar vai...

Fiquei puto, praguejei, amarrei a cara por um tempo, esquentei a orelha da mãe do Adriano, mas quer saber... Passou. Cheguei a pensar que ia amanhecer mau essa segunda feira, que não iria trabalhar direito, mas pensei melhor e vi que não tenho motivos para isso, não mesmo.

Ganhamos os últimos três cariocas encima dos caras, sendo que um deles foi contra o melhor time que vi os candangos terem capacidade de formar (não vi Garrincha, Didi, Niltom Santos, aliás 99,9% dos atuais não devem ter visto). Acabamos com tudo o que eles tinham para oferecer durante três anos. A vai, carioca é legal, bom pra zoar os arco íris invejosos e tal, mas não vale nada, e os caras mereceram, inclusive muito mais que nós que montamos uma máquina de estrelas e não conseguimos nada até agora com eles. Falta de competência não se justifica. E já que foram competentes, deixa os meninos brincarem vai.

Além do mais, tudo o que eles querem nós já temos e em quantidade. Só o número de títulos que temos de brasileiros (com o de 87 ou não) é maior que a quantidade vezes que eles disputaram a libertadores (6 a 3, ou 5 a 3 para os menos crentes). Temos 31 desse título que eles arrumaram ontem, e mesmo eles ganhando esse e o de 2006 em curto espaço de tempo, ainda é o quarto time do Rio com mais títulos, e faltam 3 para chegarem no outro vice.

Mas enfim, chega de contar vantagem, sou um flamenguista humilde (na medida do possível claro) e não gosto de meter bronca. Parabéns a cachorrada que tiveram competência, e podem gastar aqui a vontade que quem zoa tem também que saber ser zoado. Agora, não se empolguem, que para chegarem onde a molambada está ainda precisam comer muito feijão.

E tenho dito.


SRN

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

7 comentários:

  1. Também fiquei mogoado,mas não muito assim até por que já tenho dito a muito tempo que não queria carioca ,para depois ser desclassificado nas oitavas da liberta?
    Agora é vencer e se classificar para as oitavas...

    ResponderExcluir
  2. Foi um título merecido, o Flamengo brincou demais, briguinhas que não levam a nada, palhaçada de Adriano, chega.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Operna, belo post e é sempre muito mais digno reconhecer que o adversário foi melhor. Que bom se eles aprendessem mais essa lição.

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que disse.
    Minha segunda não foi das melhores... Um monte de gente me zoando (hoje ainda tinha um fazendo graça), mas é isso aí, os caras (dói admitir) foram melhores, o Fla não levou a sério e eles levaram, acho que esse foi o grande diferencial.
    Agora vamos pensar na Libertadores. Flamengo tem chance e amanha tem jogão!
    Prefiro não comentar sobre o Adriano...

    SRN.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempro falo que o Campeonato Carioca é muito chato !
    Mas chato mesmo foi perder pra esse time do Botafogo que é ruin demais !

    Mas parabéns a todos os Botafoguense !

    O time do Caracas é ruin demais,pelo amor de Deus Flamengo !

    ResponderExcluir
  6. Na hora tbm fiquei puto, mas não dava pra ficar lamentando mt a perda de um carioca, já q teríamos a Libertadores.

    Mas tá foda.. O Mengão não ajuda, os jogadores estão de sacanagem. Perder pra Botafogo e sofrer pra ganhar de Caracas é praticamente o fim do poço.

    Mas ainda acredito em um título esse ano..

    SRN

    ResponderExcluir
  7. Fala Perna!
    agora é partir para lotar o Maraca e depois invadir o Pacaembu.
    Vamos atropelar os gambás.

    SRN, Luís Eduardo
    www.SAUDACOESRUBRONEGRAS.com.br

    ResponderExcluir