sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quem gosta de bolinha é bambi, eu quero é título reconhecido

Já não aguento mais essa palhaçada, essa porcaria desse campeonato de 87 só serve para dar dor de cabeça a quem já vive mergulhado em problema. Essa decisão de quem vai ficar com a merda do título é tipo a guerra da Palestina com Israel, os dois querem a terra prometida mas ninguém aceita dividir com o amigo. Por mim essa porcaria desse campeonato nem valia de nada, mas como a nossa retardada mas tão queria CBF só faz merda, se alguém realmente tem de ficar com esse título esse alguém mais justo seria o Flamengo e todos sabem disso, mas ninguém tem a humildade de reconhecer.

Na verdade um campeonato que não deveria valer de nada essa Copa União, coisas surreais aconteceram nele. Como por exemplo um vice campeão brasileiro joga em um módulo que seria a segunda divisão? E cá pra nós, para um time que tem a capacidade de jogar uma final de brasileiro não fica mais fácil disputar o título jogando o campeonato inteiro na segunda e só o quadrangular final com apenas dois times da primeira? Pensem bem... Agora me expliquem outra coisa, COMO que um time que não teve capacidade de subir para a primeira divisão (Sport) e disputa a segunda pode ser considerado Campeão Brasileiro? Que lógica é essa meu Deus? Se é assim não me preocupo mais, o Flamengo então pode cair tranquilo, vai continuar disputando o título Brasileiro do mesmo jeito. E eu prefiro disputar o Brasileirão contra Figueirense, Icasa, Guaratinguetá e Asa de Arapiraca, não querendo desmerecer os esses clubes é claro, mas é muito mais fácil que disputar com São Paulo, Corinthians, Inter, Grêmio, Cruzeiro...

Enfim, já que essa lambança da CBF tem que ter alguém como campeão, que seja o Flamengo. Foi o que, com todas a injustiças do campeonato, ganhou mais sofrido e justo. Mas como o Sport (apesar da arrogância e falta de humildade de um time que não tem nem onde cair morto) não tinha nada a ver com a decisão ridícula da CBF, eles estavam lá e merecem esse título somente pela merda que a instituição arrumou. Não é recalque não, mas para mim esse título seria mais justo se divido entre os dois, ou então esquece essa merda desse campeonato que nos tiraria o título mas também não daria a ninguém injustamente.

E em relação a porcaria da taça, me desculpem o linguajar pessoal, mas que se foda essa merda dessa taça de bolinhas do cacete, não me faz falta na tão invejada sala de troféus do meu time, que os Bambis peguem essa porra e faça muito bom proveito das bolinhas, uma a uma, e isso eles dão conta muito bem.

Flamengo nunca foi considerado o campeão de fato e sempre o chamamos de penta, não é agora depois do hexa que vamos parar de comemorar o título.

E tenho dito.


SRN

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

5 comentários:

  1. CHORA URUBU FEDIDO , SE FUDEU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Essa copa união já deu o que falar. Deixe eles acharem q ganharam, a verdade todos já sabem e essa decisão é mais uma prova de q a CBF não possui qq credibilidade, uma decisão puramente política e de retaliação.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. se fu........kakakakakakaka.....

    perderam 1 dois titulos com um tapa só....hehehehe

    ResponderExcluir
  4. O foda foi ver o Ricardo Teixeira falando que é Flamenguista !

    Até a FIFA reconheçe esse titulo de 87 do Flamengo !

    ResponderExcluir
  5. Campeonato Brasileiro 1987 - Contexto da Competição


    (http://www.flamengo.com.br/flapedia/Campeonato_Brasileiro_1987)


    "Crise, revolução e traição" - Artigo de Ubiratan Leal (editor do Portal Trivela, Balípodo e da Revista ESPN) elucidando os fatos sobre a Copa União de 1987

    (http://www.trivela.com/Futebol.aspx?secao=45&id=16544)


    Juca Kfouri explica a Copa União de 1987

    (http://www.youtube.com/watch#!playnext=1&playnext_from=TL&videos=KXCqHdNuUGk&v=LVuhTLNkmD0)


    Trecho da entrevista com o vascaíno Profº Manoel Tubino, presidente do CND (órgão de última instância desportiva em 1987).

    (http://www.youtube.com/watch?v=vG_phvdntcY)


    Entrevista com Carlos Miguel Aidar (presidente do São Paulo F.C. na época e idealizador, fundador e presidente do Clube dos 13 em 1987) no programa "Juca Entrevista" da ESPN.

    Parte 1

    (http://www.youtube.com/watch?v=Jvyau2ziMvU&feature=PlayList&p=32B79EDEE8EAA30A&playnext=1&playnext_from=PL&index=13)


    Parte 2

    (http://www.youtube.com/watch?v=obuNvEhz2fY&feature=related)


    Parte 3

    (http://www.youtube.com/watch?v=ci-UFkQR1sA&feature=related)


    “Entrevista com João Henrique Areias” (Um dos diretores de marketing encarregado pelo Clube dos 13 de comandar o projeto comercial da Copa União de 87):

    (http://www.outrasletras.com.br/imprensa_areias13_leoweb.pdf)


    vitoria, sport e bota rebaixados no Brasileirão 1986

    (http://www.youtube.com/watch?v=XIfb1-LdaP0)

    ResponderExcluir