terça-feira, 13 de julho de 2010

Flamengo 2, Revolt!

Voltamos das férias, ficamos parados um tempo aqui, mas nunca parados em relação a Flamengo. E nada melhor que retornar falando de retorno.

E esse retorno veio em um momento conturbado, louco e que prefiro não falar mais sobre, mas é inevitável e temos que reconhecer que está sinistro. Porém a galera lá no solo sagrado está motivada, ansiosa, e é nessas horas que vemos quem é Flamengo e que é “flamengo”.


É nessas horas que a nossa torcida faz a diferença, momentos sombrios, desentrosamento, estréias, voltas de contusões, neblinas, trevas, raios, mas ai quando o Guerreiro com o Manto olha para o alto, está lá, toda a motivação e razão de fazerem eles se proporem ao que se propõem. Quero ver nessa quarta feira a torcida fazendo jus ao título de maior e mais bonita do mundo, quero ver a faixa “A maior torcida do mundo faz a diferença” ter razão.

E nada de ficar cornetando jogador ou técnico que disso eles não precisam, torcida é para apoiar dar motivação até ao mais limitado dos jogadores, e é isso que fizemos em todos esses anos vitoriosos de Flamengo.


E que donas cotinhas fiquem em casa chorando e procurando falhas, eu estarei lá apoiando na vitória e na derrota.


Vamos mostrar para aquele foguinho o que é raça para eles verem que mesmo com um time teoricamente melhor, terão que comer muito arroz e feijão (ou muita grama) para chegar às travas das nossas chuteiras.


Maraca lotado não é evento, é rotina.


E tenho mais do que dito.


SRN

sigam-nos os bons...
@flacanagem
@opernapedro

3 comentários:

  1. Vamos agurdar operna!
    Esperamos festa,com vitória é claro,depois dessa longa parada.Porém o time do flamengo me preocupa.SRN!

    ResponderExcluir
  2. realmente, também me preocupa,
    porém me preocupa mais o entrosamento que o elenco propriamente dito.

    não estamos tão mau assim.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o time está todo mudado e eles precisam muito do apoio da torcida.

    VAI PRA CIMA DELES MENGO!!

    ResponderExcluir