sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Rival do Flamengo

Lá vamos nós mais uma vez para uma batalha contra os nossos maiores “Rivais” nunca esquecidos. Os portugueses falsos ocupam esse lugar privilegiado na sola dos nossos sapatos, posto que muitos já tentaram a força ou modestamente assumir, o de “Rival do Flamengo”, teve até um que tentou imita-lo perdendo três vezes o carioca para nós, igualsinho os padeiros, mas não tiveram sucesso para ocuparem o cargo tão cobiçado. Já que essa galera não consegue ser um Flamengo, ser “O Rival” dele é a maior forma de conseguir Ibope possível.

Para assumir um cargo desse não precisa apenas tomar sapatadas do Fla em finais ou em qualquer outro jogo decisivo, até porque se fosse nessas condições o que o Fla mais teria seria “Rival” (o que de certa forma não é uma mentira). Para ter esse privilégio de aparecer nas mesmas notícias que nós tem que saber perder acima de tudo, não pode ser chorão, tem que tentar discutir com um Rubro-Negro na rua só para nos dar o gostinho de deixarmos sua cara no chão no final do bate boca, não pode ser modesto, aliás, modéstia não faz parte do cartel Flamengo e se querem desfrutar das regalias que o Fla proporciona terão de conviver com isso. Sei que é difícil não abaixar a cabeça para um Rubro-Negro, mas de pato que sabe que é pato já estamos cheios.

Esse domingo entraremos em campo contra o único aglomerado de peladeiros que se encaixam em todos os requisitos para serem intitulados como “Rivais do Flamengo” e alguém tem dúvidas de que farão jus ao cargo? Afinal, mesmo tendo a segunda maior cadeira do futebol brasileiro, o “Rival do Flamengo” continua sendo como a secretarinha do chefe, as vezes faz merda mas sempre tudo é resolvido com um almoço no local de trabalho.

Vamos para cima deles, deixa os portugas com essa história de favoritismo, isso é só mais um benefício que os caras tem direito.

E tenho dito.


SRN
@flacanagem
@opernapedro

6 comentários:

  1. Domingo é dia de alegria para a Nação. Enfrentar os Viceínos, ainda mais com eles se achando favoritos, não podia ser melhor para o Mengão. Mas só um detalhe: ainda acho que precisamos de outro técnico.

    ResponderExcluir
  2. "... ainda acho que precisamos de outro técnico." (Marcelo Figueiredo)

    FAAAAAAAAAAATIISSIMO...
    Rogério é maluco, e como um bom estágiário está fazendo merda, ele já deu um brasileiro pra gente, ta bom já, pode ralar agora.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí queridão
    Existe "coisinha melhor" do que ganhar deles?
    E tome tamancada...
    Saudações!

    ResponderExcluir
  4. Os caras sonham em ser como nós, mas não conseguem. Infelizmente lamentamos mais um empate. Já eles comemoraram e estão comemorando até hoje. Isso mostra o abismo que existe entre os 2 clubes.

    SRN

    ResponderExcluir
  5. Deixem de ser flamerda aqui fala um vascaino seus bundas de xuxu

    ResponderExcluir