quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ainda não chamo de crise, mas a chapa tá quente

Já está ficando chato isso, um semestre que começou tão cheio de esperanças e que agora todo bom Rubro-Negro conta os dias para acabar. Antes um ano com interrupção como uma Copa do Mundo a um corrido e desesperado, na qual seria nosso destino esse ano.

Como podemos aturar tanta palhaçada e irresponsabilidade em tão pouco tempo, será que ser Flamengo já não é demais para nossos humildes corações? A falta de comprometimento dessa diretoria, liderada por um Presidente completamente por fora de tudo é uma sacanagem com um clube tão querido e respeitado. É um papo de dois lados absurdo que vem acontecendo na Terra Prometida.

Nossa queria Patrícia já está dando nos nervos da Nação. Ela tira um vice sem ninguém para substituir, tira um técnico sem saber quem colocar no lugar, nomeia um perdido para assumir o time e compra a briga dele todo jogo, coloca um cara que não conhece NADA de futebol para assumir a vice-presidência, etc. Parece que ela simplesmente esqueceu o que se propôs a fazer quando se candidatou, e se o Rogério está perdido com esse time, a Patrícia está mais ainda com o clube inteiro.

Depois do que vi no jogo de ontem, a impressão que tenho é que temos, além de tudo, um técnico conformado com a situação medíocre que nos encontramos, isso não pode acontecer. Colocar um time formado em 5 minutos no ultimo treino antes do jogo é sinal de que não estamos nos encontrando, além disso, onde um esquema com três zagueiros daria certo tendo um meio campo com um cabeça de área, um volante de marcação e um garoto que acabou de sair do forno para fazer o meio inteiro. Acabamos por depender dos laterais que, foi só um ser marcado e o outro ter que marcar que acabou o Flamengo.

Além do mais, o discurso da galera que manda lá não me ilude mais e não me agrada nem um pouco também. Dês de o início do ano ouço as mesmas histórias, as mesmas promessas, mas nada de executar. Perdemos um carioca, depois uma libertadores com o time mais consistente que tivemos nesses últimos anos, agora se não agir Patrícia, podemos perder também o brasileiro, mas quando digo isso, digo me preocupando sério com o que nos espera.

Só uma observação, alguém acha realmente justas as vaias que a torcida vem largando para o Bruno? Juro que não tenho coragem de fazer isso, ando meio insatisfeito sim com algumas atuações dele mas não vaiaria não, agora com esse gol de falta e aquele discurso depois do jogo alguém pensa da mesma forma?

E tenho dito.


S
RN

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário