sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pet é nosso. Até final de 2011...!

Meus caros amigos. Salve, salve.

Pet está feliz. Eu estou feliz. E você? Finalmente nossa graaaaaande diretoria pensou como um torcedor agradecido. Podem me dizer: "Pô, Mauro. Futebol é negócio, não é ação entre amigos". E eu respondo: "Tudo bem, parceiro. Mas e o título de tri carioca em 2001? E o brasileirão de 2009? Não valem nada?" Ele esta mostrando uma grande vontade de continuar jogando no Mengo, minha gente. Você vê pela expressão estampada no seu rosto, um entusiasmo de menino que não vejo em muito garoto que esta iniciando a carreira. E tudo isto porque ele conseguiu renovar até o final de 2011 o que poderá vir a ser seu ultimo contrato como jogador de futebol terminando assim, como era de seu desejo, sua carreira no nosso rubro-negro.

Todos que me conhecem sabem que sou suspeito ao falar de um craque chamado Dejan Petkovic'
porque sou grande admirador do seu futebol cadenciado e técnico como era normal em armadores do naipe de um Zico, Sócrates, Zenon, Rivelino, Falcão, Murici, Pedro Rocha, Dirceu Lopes, Bugle, etc...Futebol este, que me levava ao Maraca pra ver jogadores que eu admirava mesmo que não estivessem jogando pelo Flamengo.

Agora sim posso falar que esta diretoria fez algo que prestasse e justamente no momento e com a pessoa certa. Obrigado, diretoria, por me deixar admirar por mais um ano e meio este fantástico sérvio. Seja feliz, Pet. Nos faça feliz mais uma vez.

Preciso ir galera. Um grande beijo no coração e...
Saudações Rubro-Negras.

2 comentários:

  1. Também gostei !
    Tem mal galera que não quer mas o Pet no Flamengo !

    Pra cima deles velhinho !

    ResponderExcluir