quarta-feira, 12 de maio de 2010

Clima estranho, coisas preocupantes...

Impressionante como em menos de um mês as coisas e os ares se tornaram tão chatos e preocupantes na Gávea. Apesar de resultados não serem tão ruins, a insatisfação e a política fizeram com quem um ídolo dentro e fora de campo fosse deposto por não saber administrar corretamente seus jogadores, levando consigo o homem mais importante no departamento de futebol do clube, mas esse na minha opinião foi tarde.

Foi tarde sim, porém, na hora errada. Onde um presidente de um clube como o Flamengo, em sua sã consciência, demitiria o cara das negociações do clube em plena época de términos e renovações de contrato? Isso sem ter nenhum nome para o seu lugar. Por incrível que pareça, já cogitaram a possibilidade de colocarem Hélio Ferraz como líder de um grupo para fazer tal função. Para quem não lembra, Hélio Ferraz foi o presidente logo após Edmundo Santos Silva sofrer impitimam, foi o responsável por gerir o Flamengo em 2002 e 2003, considerada até hoje como os dois piores anos da história do clube em resultados.

Nossa querida Patrícia, na qual, até essa cagada, não se ouviam da minha boca sair críticas, se responsabilizou com as renovações e com o andamento das possíveis contratações, já que mais de dois terços do elenco estavam para sair e nomes como Zé Roberto estavam para voltar. Tanto ela fez o que prometeu que os contratos ainda estão abertos e o Zé já fechou com um tal de Vasco que desconheço a existência.

Como se não bastasse o clima de tristeza pela saída de tais elementos como Andrade e Marcos Bráz do clube, já que eram tão queridos, junta as discussões e desentendimentos passados e agora essa história de convocação. Quem aqui se iludiu com os sorrisos lindos e radiantes de um Imperador não convocado, isso depois de ele ser bem transparente com o seu desejo quase que obsessivo de ir para essa Copa? O grande não fez por merecer a vaga, isso todos nós sabemos, mas dês do momento que apareceu a notícia de que ele não estava se importando com isso, já era de deixar todos preocupados. Mesmo sabendo que não estudaram o suficiente para isso, quem aqui prestou vestibular para a carreira dos seus sonhos, não passou, e chegou em casa rindo pra contar a notícia para os pais? Pois é, não era de se esperar isso do Imperador mais depressivo dos últimos tempos.

Sei que o clima na Gávea está tenso, até demais para o meu gosto, tenho a impressão de que algo está para explodir lá dentro, espero que esteja errado, mas se estiver certo, pode ser uma destruição sem tamanho. Ainda dá tempo de reverter a situação, vamos ver o que nossa excelentíssima presidente vai fazer quanto a isso, não é possível que ela não tenha reparado ainda.

Mas para dar um pingo de otimismo, hoje temos uma batalha, e que temos incríveis chances de sairmos vitoriosos, minha parte vou fazer lá no Maraca, que os jogadores façam a parte deles.

E tenho dito


S
RN

Twitter
do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário