quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um Império sem comando.

Meus caros amigos. Salve, salve.
A Copa esta chegando e o recesso tambem. E quem vai peger o pião na unha tomando a frente das negociações para aquisições, dispensas e renovações de contratos no rubro-negro? Porque temos que engolir tanto tempo sem ninguem para estas coisas? E porque as pessoas que são sondadas para o cargo declinam do convite imediatamente, como ocorreu com Michel Assef Filho? Porque nossos dirigentes se especializaram tanto na arte de empurrar com a barriga?
Como um time da qualidade deste se encontra em um estado tão medíocre como o de agora?

Concordo com o Bruno ao dizer, no término do FlaxFlu, que uma má fase não dura pra sempre mas tambem acho que ela não pode durar muito. Uma má fase é muito danosa numa equipe na medida que, ao desmotivar o grupo, jogadores importantes procuram a porta de saída e os que estão de fora não se sentem seduzidos a vir jogar aqui causando com isso, um enfraquecimento do time que acaba entrando numa longa fila de espera por títulos.

Tia Patrícia é vista em jogos de basquete quando deveria estar sentada à mesa com seus diretores, cobrando soluções para estes problemas. Nosso Imperador já foi, o artilheiro do Amor vai em breve até porque o CSKA exigiu seu retorno ao fim do contrato, ou seja, uma pressão que deixa implícito que se o Fla quizer ficar com ele, só com muita grana na frente. Grana esta que o Fla não dispõe. O Pet é sacaneado de tudo que é jeito e tambem não deve ficar(uma pena!). Mas não vamos nos afligir, pessoal. Ainda temos Gil, Dênis Marques, Bruno Mezenga, Michael, Éverton Silva...Deus é pai e vai nos livrar disso.

Enquanto isso, vamos ter que ir chupando esta manga e sofrer jogando contra times inferiores porém mais organizados.

Vou nessa, pessoal. Um beijo no coração e...
Saudações Rubro-Negras

Um comentário:

  1. Bruno Mezenga tbm já foi, mas a situação há de melhorar, já temos o Helinho e uma galera que parece ser competente na frente do futebol agora, Pet já avançou a negociação da renovação e temos contratações como possíveis esperanças.

    vamos ver no que vai dar agora né, estamos com a faca e queijo nas mãos para sairmos dessa merda que nos encontramos, e com direito a pausa para pensar de que lado cortar primeiro, agora é executar.

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir