terça-feira, 25 de maio de 2010

Caos na Gávea

A Gávea está em chamas, um caos total está tomando conta da terra prometida. Mas o pior de tudo mesmo é ter de lidar com promessas e mais promessas e nada de resolução.

Logo na sexta-feira bato de cara com o desfalque do Impera, mas pelo menos a nossa querida presidente dá um sinal de vida e diz que até domingo terá um vice de futebol no comando, já aponto de bala pra dar tiro pra todo lado. Tudo bem, Flamengo joga sem o armário, ganha o jogo meio que sem convencer muito, mas é só voltar para casa que acabam-se as flores novamente.

Logo de prima vejo a notícia que o Scoob meteu o pé, vai pra Itália denovo. Não sei se isso é lá tão má notícia assim, mas também não é uma das mais agradáveis. Afinal, estamos falando do Adriano, do Imperador, do Hexa brasileiro. Tudo bem que é uma sacanagem absurda falar que ele ganhou o hexa para agente depois de tantos gols olimpicos do Pet, de tantas boas atuações do Zé pé sujo, de tantos cortes de fazer agente gargalhar do Everton, etc. Mas é indiscutível sua importância nessa campanha milagrosa do ano passado. Apesar disso tudo, tivemos que engolir todo esse transtorno causado pelo mesmo esse ano. É treino ausente, é briga, bebedeira, polêmicas e, o que para mim é o que mais importa indepente do extra campo, as más atuações. Tivemos um império de altos e baixos, além de tentativas de recuperações tardias, mas torço por esse Rubro-Negro. Como todo Flamenguista (pelo menos eu acho) em todos esses momentos polêmicos do Imperador, o chamei de idiota aqui nos bastidores, mas sempre torcendo para queimar a lingua e sonhando com uma possível motivação repentina como a de 2009. Valeu imperador, obrigado por tudo, mas chegou sua hora.

Como se não bastasse a saída do cara, Michel Assef Filho é indicado para o cargo de vice de futebol. Cinceramente não me lembro desse malandro em nada administrativo, só o que sei é que ele tem certa habilidade e um gosto especial em defender almofadinhas espancadores de mulheres, mas vamos lá, é seu trabalho, me espanta a quantidade de casos parecidos, mas é seu trabalho. Procupante de fato é um cara desses recusar a proposta e termos que engolir, novamente, um Helio Ferraz da vida, obrigados ainda a escutar o candango dizer que não conhecia muito de futebol em 2002 quando assumil o Fla. Pelo amor de Deus, se não conhecia porque meteu a cara? Espero que ele tenha estudado bastando sobre o assunto até o momento, nada de trevas como em 2002/3 por favor, já sofremos muito nesses poucos 5 meses quase 6 de 2010, merecemos um pouco de alegria agora.

Mas sou Rubro-Negro urubu mesmo e nunca desisto desse clube, sou chato e otimista demais para prever um futuro trágico para este ano, além do mais, temos esperanças para a possível chegada de Montillo e o início da série Sheik 2, a revolt...

Como dizia o hino: Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

E tenho dito.

6 comentários:

  1. Essa demora já começa a me preocupar..

    Pq a Patricia não põe o Delair.. É inadmissivel um clube ficar mais de um mês sem VP.

    Começo a me arrepender de ter achado a saida do Marcos Braz boa. Estamos totalmente perdidos.

    Mas tbm jamais desisto.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Tem pra mim q a patricia ta no planeta da maconha, tudo bem devagar, a treta toda dando resenha pra ela, KKKKKKKKKKKKKKKKK...

    Aí tem tbm boatos de q o flamengo ta interessado no washington PELAMORDEDEUS! Podendo muito bem fortalecer as negociações com o SHEIK e gastar dinheiro com qm realmente presta e dá resultado!

    Motillo? Bom pra caramba, e ganha um salario miseravel no LaU... E

    nfim, tá na hora de se mecher pq agora é a fase mais facil do brasileiro, tá no começo é MUITO bom nao desperdiçar a série caseira agora, esses pontos podem fazer falta la na frente.

    GO MENGO!

    SRN.

    ResponderExcluir
  3. Foi o que eu disse em um post mais antigo Cesar, Marcos Braz tinha que sair, mas não aquela hora cara, não se tira uma pessoa de um cargo importante sem ter um substituto já na agulha, isso não existe.

    E esse Motillo rapá, se oferecerem uma grana ele vem mesmo cara, não se esqueçam que o Flamengo não foi buscar ele, ele é que foi oferecido, assim começou toda a história. LaU é time sulamericano qnem nós, e tem piores problemas financeiros, tudo que eles querem é fazer dinheiro com esse cara que é raro lá por aquelas bandas.

    e tenho dito

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de reformulação no elenco está preocupando... Até o Leo Moura quer sair... Pra mim ele é o melhor do time.
    O Flamengo não está sabendo aproveitar a chance... O Sheik pode voltar e os caras estão correndo atrás do bambi Washington... Brincadeira! Já o Montillo, torço pra que ele venha, com ele e o Emerson no elenco já é meio caminho andado...
    A Patricia queria por ordem na casa e está bagunçando mais ainda... O campeonato está no começo mas tem que ficar ligada...

    SRN.

    ResponderExcluir
  5. Bem,Adriano meteu pé,obrigado e de nada !

    Essa é hora do Flamengo crescer,sequencia de jogos em casa.temos que contatrar sim,Washington tem perfil de Botafogo e Fluminense,não serve pro Flamengo.

    Não adianta,sempre são os mesmo há mais de 20 anos,sendo vice de futebol,presidente de peteca ou diretor de bocha.

    Isso é Flamengo !
    Mas Flamengo é maior do que todos !

    Urubu nos Florzinhas amanhã !

    ResponderExcluir
  6. Está complicada a situação do CRF. Mas acredito q seria uma boa o Adriano ficar caso quisesse realmente jogar como ano passado. É triste ver o nosso ataque só com o Love, e o pior é q é mais um q pode sair. A coisa está feia, fruto de um mau planejamento. SRN


    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir