terça-feira, 11 de maio de 2010

Convocação? Que convocação?

Meus caros amigos. Salve, salve.
Voces viram a lista do Dunga? Aquilo não é uma convocação: é um deboche com a paciência dos torcedores. Claro que a gente sempre vai torcer pra seleção(?), mas quando a gente vê na escalação nomes como Elano, Josué(argh!), Luisão, Gilberto Silva, Gomes, Doni(argh!crash!) dá pra se sentir feliz?
O Dunga, que parecia Zangado e achando que era um Mestre, cismou em chamar os "comprometidos com o espírito de seleção" e sendo assim, chamou um monte de baba comportadinhos. Futebol que é bom, nada. Nosso querido Imperador deve estar feliz. Conseguiu o que queria, ou seja: ser excluido até da lista dos 7 na espera. Pelo menos ele fez uma força hercúlea para ser desconvocado. Voces sabem quantos o Dunga convocou jogando aqui dentro? Apenas seis jogadores. Isso mesmo: seis de trinta relacionados. Muito pouco. Não consigo entender esse fascínio que se tem por jogador que esta no exterior. Este tal de Doni, saiu pela porta dos fundos do Corinthians para a Europa. Pronto. Foi o suficiente pra se tornar selecionável. O cara convoca um tal de Carlos Eduardo que joga no Hoffenheim de quem nunca ouvi falar. Antigamente era o contrário: Jogador que saia do Brasil não era convocado.
Com alguns jogadores, que de pirraça, não foram relacionados nem pra lista reserva, nós montamos um time pra golear este do nosso querido Dunga. Senão vejamos:
Goleiros: Bruno, Victor, Fabio
Zagueiros: Bolívar, Miranda, Edu Dracena, Danilo
Laterais: Jonathan, Léo Moura, Kleber, Roberto Carlos
Volantes: Hernanes, Elias, Jorge Vagner, Pierre
Meias: Hugo, Cleiton Xavier, Diego Souza, Douglas
Atacantes: Neymar, Adriano, Kleber, Dentinho
Note bem: Só coloquei jogadores de clubes brasileiros. Façam a combinação e montem o melhor time.
E hoje tem Mengão no Maraca. Vamos torcer pra uma goleada e que nosso Imperador enfie um saco neles só pra se vingar.

Vou nessa e que ninguem me segure.
Beijo no coração e...
Saudações Rubro-Negras.

Um comentário:

  1. É meu amigo, a seleção está feia demais. VC olha para ela e não vê nenhum jogador de meio campo q possa decidir ou q seja diferenciado. Como estou andando para a seleção, não me preocupo. Minha concentração está no jogo de hj.

    O marcão sumiu daqui...

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    SRN

    ResponderExcluir