sexta-feira, 7 de maio de 2010

Deus é fiel!

...Mas não deu pra salvar o curingão.
Meus caros amigos. Salve , salve.
O Love disse que essa foi a derrota mais gostosa da vida dele. Mas podia ser mais fácil, vocês não acham?
Uma equipe com a história e tradição do Flamengo, não pode jogar apequenada como no primeiro tempo do jogo de quarta. Tudo bem; conseguimos a tão sonhada classificação. Mas se quiser passar pra outra etapa, vai ter que repensar esse esquema e jogar muito mais do que jogou contra o Corinthians que não aprontou um sacode no primeiro tempo por pura incompetência. Valeu pela raça, vontade dos nossos jogadores mas futebol, pelo menos o que eu conheço, não se resume só nisso. Tem que ter um esquema tático definido e muito mais senso de equipe e não esperar um lampejo individual como os de um Love, Adriano, Moura e etc...
Espero que seja diferente daqui pra frente e tomemos a iniciativa do jogo como é de nossa característica.
Agora vamos falar mal dos outros? Meus amigos. O que foi aquele jogo do Palmeiras com o Atlético-GO? O porco perde de 1 x0 e nos tiros livres da marca do penalti(é assim que se fala, bando de incultos) o Atlético ganha de ....2 x 1 com um detalhe importante: Todas as 5 cobranças de cada um foram feitas. Isso mesmo. Os dois babas conseguiram perder 3 o Atlético e 4 o Porco. Eu nunca tinha visto isso na minha vida. Se alguém viu, envie um post comentando.
E o nosso vice de estimação? Estou muito abichornado pela situação. Ganhou mas não levou? Mas como pode ser isso? Que regulamento. Que chato...
Vocês viram a cara dos corintianos depois do jogo? Só vi aquilo quando eles foram rebaixados em 2007. Fiquei comovido. Fiquei com vontade de ligar pra tia Patrícia pra ela desistir da vaga. Mas aí fiquei quietinho e a vontade passou.
Eu nunca tinha visto antes pelas ruas, tanta gente vestindo camisa de um time derrotado no dia anterior. Por isso esta torcida é o que é.
Quero agradecer aos amigos que postaram comentários para meus post's e peço que divulguem o nosso blog aos seus amigos, parentes, cachorros, porteiros, zeladores, amantes, ficantes, chavecos, e afins. Estamos crescendo mas queremos ser maiores e, pra isso, contamos com vocês.

Um beijo no coração de todos e...

Saudações (classificadas)Rubro-Negras

3 comentários:

  1. Sem dúvida o melhor foi ver a cara dos Corinthianos. Pelo menos dos que não se esconderam como o Neto e o Datena.

    Agora vamos pra revanche contra a La U..

    Vai pra cima deles Mengo..

    ResponderExcluir
  2. eles não cansam de perder pra gente. coitados, bando de sofredores...kkkkkkkkkkk...SRN

    ResponderExcluir