domingo, 30 de maio de 2010

Não sou Pitoniza, mas...!

Meus caros amigos. Salve, salve.

Vocês viram o que eu disse sobre o Pet? Sobre a alegria e motivação juvenil que ele estava pela renovação de contrato? E eu havia dito em uma postagem anterior a esta, que o Pet merecia um tratamento e uma preparação especial para sua idade, com o fim de obter o máximo de rendimento pelo menos em um tempo de jogo.

A meu juízo, um tempo do Pet vale mais do que dois tempos desta garotada com prorrogação e tudo. Arrume-se um esquema que proporcione a progressão do Pet na meia e o Fla se torna um time perigosíssimo no ataque. Arrume-se um esquema que fortaleça o sistema defensivo e nossa defesa ficará tão forte quanto no ano passado quando tinha Aírton, Willians e Maldonado.

Trocando em miúdos: Temos um time forte, só precisamos arrumá-lo. Ajustar as peças nos lugares certo. Mas para isso, precisamos de um técnico com sensibilidade suficiente a ponto de enxergar isso.

Acho que ainda temos jeito, só acho que não pode se estender muito. E eu acho que já disse isso tambem. E vocês? O que vocês acham?

Vou nessa. Um beijo no coração e...
Saudações Rubro-Negras.

Um comentário:

  1. Pet tem vaga nesse time mole,se não sei se ele consegue jogar os 2 tempos !

    Mas pra isso temos que ter um reserva a altura !

    Pet é idolo,temos que respeita-lo !
    Pra cima deles velhinho !

    ResponderExcluir